sexta-feira, 10 de março de 2017

LUIZA NO CARNAVAL

Luíza no Carnaval
Este é meu primeiro carnaval festejado no colégio.

Ele pediram para ir fantasiado para criar o clima, logicamente longe de o que eu vi nos desfiles na TV.
Isso eram verdadeiros luxos.

Minha mãe conseguiu improvisar uma gatinha bem  modesta somente para cumprir o protocolo e não fazer feio. Obrigada Mãe!!

LUIZA X VACINAS

LUIZA mes de março sofrendo com as Vacinas. 
Estou na face de tomar todas as vacina que tenho direito. 
Eles tem siglas DTP, VOP, Antimeningococica, pois é, melhor usar as siglas 
Eu gostava as vacinas via oral com gotinhas na boca, agora as ultimas eram todas doloridas, 

Numa clinica amiga da minha mae, eles me distraem com brinquedinhos e de repente vem a seringa com a agulha. 

A ultima que tomei foi contra febre amarela. Eu não sabia que tinha febres coloridas. 
Não tenho certeza, mas parece que esta, somente de aqui a 10 anos. Mas estou com saudades das gotinhas da Gripe Influenza;