domingo, 23 de outubro de 2016

CONTINUO NA BAHIA

Os dias estão passando e eu estou conseguindo
desfrutar meus pais o dia todo.
Viva as ferias


Na residência junto a praia, mas  quando a mare
esta alta, isto quase sem praia, eu fico numa
piscina de plástico na grama da residência.



Ao anoitecer meus pais e eu  ficamos
contemplando o por de sol.
Momentos muito lindos,

Nestes dias  intensos me faz abrir o apetite
 e noto que eu além de me alimentar muito bem,
durmo profundamente. 

Olhem para min, eu não estou  bonita 

terça-feira, 18 de outubro de 2016

MINHAS FERIAS NA BAHIA

Gente estou saindo de ferias com meus pais e meus avos Leda e Mauricio rumo a Ilha Itaparica. Quantas amiguinhas gostariam estar no meu lugar. Enfim estou quase ficando metida.

Olha aqui no avião rumo a Baia e logo no Ferryboat e finalmente na residência de minha tia avó Carmen e meu tio avô Evaldo que moram  na ilha Itaparica. Carmen teve uma importante  participação no meu nascimento no HC  


A residência  esta junto  a praia Araua, Querer mais
 mordomias uma casa a diretamente praia.
è um Paraiso de dia e a noite no por do sol. 

Quem não conhece o Paraiso,  é isto aqui.
Respeitando os horários  e com um bom protetor  vou ficar uma autentica baiana.

domingo, 9 de outubro de 2016

MINHA PRIMEIRA VIROSE

Gente! Eu já sou normal como todas as crianças. 
Mesmo me amamentando com leite de minha mãe e 
tendo os anticorpos dela eu teve minha primeira virose!! 
Deve ser das frutas que estou comendo 
Amanheci com febre, me fizeram todo tipo de analises e Rx  
não acusando absolutamente nada, Mas, e sempre tem mas, 
falaram para eu ter um cuidado especial nos meus pulmões. 
Logicamente entrei com antibiótico e já estou sem febre. 
Hoje me sinto bem normal física e animicamente, e o mais 
importante com muito apetito e pronto para a próxima.