sábado, 4 de fevereiro de 2017

NA ESCOLA PIQUE APRENDE

Dia 30 de janeiro foi meu primeiro dia de aula na 
“Escola Pique Aprende”.
Gente meus pais precisam de um tempo para eles.
Como eu hoje sou uma menina sapeca, melhor ficar numa
escolinha. Alem de receber os cuidados tenho a 
companhia de novos colegas. 
Enfim, depois de muita pesquisa de meus pais, eles me inscreveram
numa escola para ficar 5 horas no período da tarde, com direito 
a um lanche e um jantar com o mesmo cardápio já acostumado 
com o da minha mãe.
Isto influenciou na escolha da escolinha.
Eu estou gostando acredito que me adaptarei rapidamente

MEUS PRIMEIROS PASSOS

Hola meus queridos seguidores 
Estou pedindo desculpas pelo meu longo silencio. 
Neste período eu dei grandes passos literalmente. 
Depois de conseguir ficar parada, aprendi a cair e me levantar novamente, não deu outra. Os primeiros passos sozinha sem ajuda, foi da cadeira ate o sofá e vice-versa, depois caminhar pela casa sempre segurando para não perder o equilíbrio. 
Hoje estou deixando meus pais e avos louquinhos 
De repente ouço falar, “ Cadê a Luiza ?” 

Mas minha máxima diversão é quando estou de visita em outras casas, e fuçar nas gavetas da cozinha ou em outras que estejam a minha altura. 
Eu tiro tudo da gaveta e depois guardo tudo de novo, no meu jeito mais guardo.