sexta-feira, 10 de março de 2017

LUIZA NO CARNAVAL

Luíza no Carnaval
Este é meu primeiro carnaval festejado no colégio.

Ele pediram para ir fantasiado para criar o clima, logicamente longe de o que eu vi nos desfiles na TV.
Isso eram verdadeiros luxos.

Minha mãe conseguiu improvisar uma gatinha bem  modesta somente para cumprir o protocolo e não fazer feio. Obrigada Mãe!!

LUIZA X VACINAS

LUIZA mes de março sofrendo com as Vacinas. 
Estou na face de tomar todas as vacina que tenho direito. 
Eles tem siglas DTP, VOP, Antimeningococica, pois é, melhor usar as siglas 
Eu gostava as vacinas via oral com gotinhas na boca, agora as ultimas eram todas doloridas, 

Numa clinica amiga da minha mae, eles me distraem com brinquedinhos e de repente vem a seringa com a agulha. 

A ultima que tomei foi contra febre amarela. Eu não sabia que tinha febres coloridas. 
Não tenho certeza, mas parece que esta, somente de aqui a 10 anos. Mas estou com saudades das gotinhas da Gripe Influenza;

sábado, 4 de fevereiro de 2017

NA ESCOLA PIQUE APRENDE

Dia 30 de janeiro foi meu primeiro dia de aula na 
“Escola Pique Aprende”.
Gente meus pais precisam de um tempo para eles.
Como eu hoje sou uma menina sapeca, melhor ficar numa
escolinha. Alem de receber os cuidados tenho a 
companhia de novos colegas. 
Enfim, depois de muita pesquisa de meus pais, eles me inscreveram
numa escola para ficar 5 horas no período da tarde, com direito 
a um lanche e um jantar com o mesmo cardápio já acostumado 
com o da minha mãe.
Isto influenciou na escolha da escolinha.
Eu estou gostando acredito que me adaptarei rapidamente

MEUS PRIMEIROS PASSOS

Hola meus queridos seguidores 
Estou pedindo desculpas pelo meu longo silencio. 
Neste período eu dei grandes passos literalmente. 
Depois de conseguir ficar parada, aprendi a cair e me levantar novamente, não deu outra. Os primeiros passos sozinha sem ajuda, foi da cadeira ate o sofá e vice-versa, depois caminhar pela casa sempre segurando para não perder o equilíbrio. 
Hoje estou deixando meus pais e avos louquinhos 
De repente ouço falar, “ Cadê a Luiza ?” 

Mas minha máxima diversão é quando estou de visita em outras casas, e fuçar nas gavetas da cozinha ou em outras que estejam a minha altura. 
Eu tiro tudo da gaveta e depois guardo tudo de novo, no meu jeito mais guardo.

sábado, 10 de dezembro de 2016

PAPAI NOEL NO SHOPPING

Meu passeio com meus pais, minha vó Leda e meu vô Mauricio pelo shopping Iguatemi em Ribeirão Preto, nesta época de Natal, foi uma linda experiência para mi.


Toda esta decoração colorida e diferente, musica de Natal e Papai Noel de barba branca nos dando balas e nos recomendando para continuar sendo boazinha. Não precisava falar para mim, mas meus pais falaram  que é costume e falam isso para todos.



Entre as decorações com a arvore gigantesca com grinaldas e bolas coloridas, tinha animais com chifres enormes puxando um treno. 



O vô Mauricio me explicou que o Papai Noel mora em Lapônia onde faz muito frio e eles são os únicos animais acostumados e capazes de puxar o treno para Papai Noel repartir os presentes.

MEU ANIVERSARIO DE 1 ANO

Meu aniversario na realidade seria no 16 de dezembro 2016, mas como minha madrinha Carla estará ausente e foi ela que fez a festa, adiantou para o 26 de novembro.

 A mesa e a temática com flores  foi feita pela minha prima de segundo grau Silvina ¨Sissy”. Este ano possivelmente terei duas festinhas. Bom nao?.



Minha prima Sofia veio de Uberlândia para este evento e também conheci minha prima de segundo grau Maria Alice, filha da Sissy.


A festa foi prestigiada pelos meus avos, meus tios Vinicius e Murilo que estava com suas namoradas e pela minha tiaavó Ema, mãe da Sissy.


Não vou esquecer do Zé Bento, cachorrinho da Tia Carla que teve que aguentar nossos carinhosos abraços.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

NO RIO QUENTE RESORT

NO RIO QUENTE RESORT

Gente !!  Eu estou parecendo uma turista milionária.
Da ilha de Itaparica na Bahia diretamente ao Resort do Rio Quente no estado de Goias
.


Tudo de primeira classe. Que vida maravilhosa, comida e bebida a vontade.
Sempre com entretimentos nas Piscina com temperatura da água morna para quente.
Não dava vontade de sair tão gostosa estava..
Encontramos  um casal de amigos  que eu também já conhecia de Ribeirão Preto..
Eles eram muito divertidos.
Meus pais me levaram numa boia num circuito das águas não perigosa mas para min era
emocionante.
Acredito que passamos uma lindas ferias,  sempre com entretimentos e atividades continuas;.
Obrigado por me dar esta oportunidade de conhecer tudo isto tao bonito em tão pouco tempo.