sábado, 10 de dezembro de 2016

PAPAI NOEL NO SHOPPING

Meu passeio com meus pais, minha vó Leda e meu vô Mauricio pelo shopping Iguatemi em Ribeirão Preto, nesta época de Natal, foi uma linda experiência para mi.


Toda esta decoração colorida e diferente, musica de Natal e Papai Noel de barba branca nos dando balas e nos recomendando para continuar sendo boazinha. Não precisava falar para mim, mas meus pais falaram  que é costume e falam isso para todos.



Entre as decorações com a arvore gigantesca com grinaldas e bolas coloridas, tinha animais com chifres enormes puxando um treno. 



O vô Mauricio me explicou que o Papai Noel mora em Lapônia onde faz muito frio e eles são os únicos animais acostumados e capazes de puxar o treno para Papai Noel repartir os presentes.

MEU ANIVERSARIO DE 1 ANO

Meu aniversario na realidade seria no 16 de dezembro 2016, mas como minha madrinha Carla estará ausente e foi ela que fez a festa, adiantou para o 26 de novembro.

 A mesa e a temática com flores  foi feita pela minha prima de segundo grau Silvina ¨Sissy”. Este ano possivelmente terei duas festinhas. Bom nao?.



Minha prima Sofia veio de Uberlândia para este evento e também conheci minha prima de segundo grau Maria Alice, filha da Sissy.


A festa foi prestigiada pelos meus avos, meus tios Vinicius e Murilo que estava com suas namoradas e pela minha tiaavó Ema, mãe da Sissy.


Não vou esquecer do Zé Bento, cachorrinho da Tia Carla que teve que aguentar nossos carinhosos abraços.