sexta-feira, 10 de março de 2017

LUIZA NO CARNAVAL

Luíza no Carnaval
Este é meu primeiro carnaval festejado no colégio.

Ele pediram para ir fantasiado para criar o clima, logicamente longe de o que eu vi nos desfiles na TV.
Isso eram verdadeiros luxos.

Minha mãe conseguiu improvisar uma gatinha bem  modesta somente para cumprir o protocolo e não fazer feio. Obrigada Mãe!!

LUIZA X VACINAS

LUIZA mes de março sofrendo com as Vacinas. 
Estou na face de tomar todas as vacina que tenho direito. 
Eles tem siglas DTP, VOP, Antimeningococica, pois é, melhor usar as siglas 
Eu gostava as vacinas via oral com gotinhas na boca, agora as ultimas eram todas doloridas, 

Numa clinica amiga da minha mae, eles me distraem com brinquedinhos e de repente vem a seringa com a agulha. 

A ultima que tomei foi contra febre amarela. Eu não sabia que tinha febres coloridas. 
Não tenho certeza, mas parece que esta, somente de aqui a 10 anos. Mas estou com saudades das gotinhas da Gripe Influenza;

sábado, 4 de fevereiro de 2017

NA ESCOLA PIQUE APRENDE

Dia 30 de janeiro foi meu primeiro dia de aula na 
“Escola Pique Aprende”.
Gente meus pais precisam de um tempo para eles.
Como eu hoje sou uma menina sapeca, melhor ficar numa
escolinha. Alem de receber os cuidados tenho a 
companhia de novos colegas. 
Enfim, depois de muita pesquisa de meus pais, eles me inscreveram
numa escola para ficar 5 horas no período da tarde, com direito 
a um lanche e um jantar com o mesmo cardápio já acostumado 
com o da minha mãe.
Isto influenciou na escolha da escolinha.
Eu estou gostando acredito que me adaptarei rapidamente

MEUS PRIMEIROS PASSOS

Hola meus queridos seguidores 
Estou pedindo desculpas pelo meu longo silencio. 
Neste período eu dei grandes passos literalmente. 
Depois de conseguir ficar parada, aprendi a cair e me levantar novamente, não deu outra. Os primeiros passos sozinha sem ajuda, foi da cadeira ate o sofá e vice-versa, depois caminhar pela casa sempre segurando para não perder o equilíbrio. 
Hoje estou deixando meus pais e avos louquinhos 
De repente ouço falar, “ Cadê a Luiza ?” 

Mas minha máxima diversão é quando estou de visita em outras casas, e fuçar nas gavetas da cozinha ou em outras que estejam a minha altura. 
Eu tiro tudo da gaveta e depois guardo tudo de novo, no meu jeito mais guardo.