sábado, 10 de dezembro de 2016

MEU ANIVERSARIO DE 1 ANO

Meu aniversario na realidade seria no 16 de dezembro 2016, mas como minha madrinha Carla estará ausente e foi ela que fez a festa, adiantou para o 26 de novembro.

 A mesa e a temática com flores  foi feita pela minha prima de segundo grau Silvina ¨Sissy”. Este ano possivelmente terei duas festinhas. Bom nao?.



Minha prima Sofia veio de Uberlândia para este evento e também conheci minha prima de segundo grau Maria Alice, filha da Sissy.


A festa foi prestigiada pelos meus avos, meus tios Vinicius e Murilo que estava com suas namoradas e pela minha tiaavó Ema, mãe da Sissy.


Não vou esquecer do Zé Bento, cachorrinho da Tia Carla que teve que aguentar nossos carinhosos abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário