Meu aniversario na realidade seria no 16 de dezembro 2016,
mas como minha madrinha Carla estará ausente e foi ela que fez a festa, adiantou
para o 26 de novembro.
A mesa e a temática com flores foi feita pela minha prima de segundo grau Silvina ¨Sissy”. Este ano possivelmente terei duas festinhas. Bom nao?.
Minha prima Sofia veio de Uberlândia para este evento e também conheci minha prima de segundo grau Maria Alice, filha da Sissy.
A mesa e a temática com flores foi feita pela minha prima de segundo grau Silvina ¨Sissy”. Este ano possivelmente terei duas festinhas. Bom nao?.
Minha prima Sofia veio de Uberlândia para este evento e também conheci minha prima de segundo grau Maria Alice, filha da Sissy.
A festa foi prestigiada pelos meus avos, meus tios Vinicius
e Murilo que estava com suas namoradas e pela minha tiaavó Ema, mãe da Sissy.
Não vou esquecer do Zé Bento, cachorrinho da Tia Carla que
teve que aguentar nossos carinhosos abraços.




Nenhum comentário:
Postar um comentário