sábado, 10 de dezembro de 2016

PAPAI NOEL NO SHOPPING

Meu passeio com meus pais, minha vó Leda e meu vô Mauricio pelo shopping Iguatemi em Ribeirão Preto, nesta época de Natal, foi uma linda experiência para mi.


Toda esta decoração colorida e diferente, musica de Natal e Papai Noel de barba branca nos dando balas e nos recomendando para continuar sendo boazinha. Não precisava falar para mim, mas meus pais falaram  que é costume e falam isso para todos.



Entre as decorações com a arvore gigantesca com grinaldas e bolas coloridas, tinha animais com chifres enormes puxando um treno. 



O vô Mauricio me explicou que o Papai Noel mora em Lapônia onde faz muito frio e eles são os únicos animais acostumados e capazes de puxar o treno para Papai Noel repartir os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário