Meu passeio com meus pais, minha vó Leda e meu vô Mauricio
pelo shopping Iguatemi em Ribeirão Preto, nesta época de Natal, foi uma linda experiência
para mi.
Toda esta decoração colorida e diferente, musica de Natal e
Papai Noel de barba branca nos dando balas e nos recomendando para continuar
sendo boazinha. Não precisava falar para mim, mas meus pais falaram que é costume e falam isso para todos.
Entre as decorações com a arvore gigantesca com grinaldas e
bolas coloridas, tinha animais com chifres enormes puxando um treno.
O vô
Mauricio me explicou que o Papai Noel mora em Lapônia onde faz muito frio e eles
são os únicos animais acostumados e capazes de puxar o treno para Papai Noel repartir
os presentes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário