Dia 30 de janeiro foi meu primeiro dia de aula na
“Escola Pique Aprende”.
Gente meus pais precisam de um tempo para eles.
Como eu hoje sou uma menina sapeca, melhor ficar numa
escolinha. Alem de receber os cuidados tenho a
numa escola para ficar 5 horas no período da tarde, com direito
a um lanche e um jantar com o mesmo cardápio já acostumado
com o da minha mãe.
Eu estou gostando acredito que me adaptarei rapidamente

Nenhum comentário:
Postar um comentário