sábado, 4 de fevereiro de 2017

NA ESCOLA PIQUE APRENDE

Dia 30 de janeiro foi meu primeiro dia de aula na 
“Escola Pique Aprende”.
Gente meus pais precisam de um tempo para eles.
Como eu hoje sou uma menina sapeca, melhor ficar numa
escolinha. Alem de receber os cuidados tenho a 
companhia de novos colegas. 
Enfim, depois de muita pesquisa de meus pais, eles me inscreveram
numa escola para ficar 5 horas no período da tarde, com direito 
a um lanche e um jantar com o mesmo cardápio já acostumado 
com o da minha mãe.
Isto influenciou na escolha da escolinha.
Eu estou gostando acredito que me adaptarei rapidamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário