Estou pedindo desculpas pelo meu longo silencio.
Neste período eu dei grandes passos literalmente.
Depois de conseguir ficar parada, aprendi a cair e me levantar novamente, não deu outra. Os primeiros passos sozinha sem ajuda, foi da cadeira ate o sofá e vice-versa, depois caminhar pela casa sempre segurando para não perder o equilíbrio.
Hoje estou deixando meus pais e avos louquinhos
De repente ouço falar, “ Cadê a Luiza ?”
Mas minha máxima diversão é quando estou de visita em outras casas, e fuçar nas gavetas da cozinha ou em outras que estejam a minha altura.
Eu tiro tudo da gaveta e depois guardo tudo de novo, no meu jeito mais guardo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário