sábado, 4 de fevereiro de 2017

MEUS PRIMEIROS PASSOS

Hola meus queridos seguidores 
Estou pedindo desculpas pelo meu longo silencio. 
Neste período eu dei grandes passos literalmente. 
Depois de conseguir ficar parada, aprendi a cair e me levantar novamente, não deu outra. Os primeiros passos sozinha sem ajuda, foi da cadeira ate o sofá e vice-versa, depois caminhar pela casa sempre segurando para não perder o equilíbrio. 
Hoje estou deixando meus pais e avos louquinhos 
De repente ouço falar, “ Cadê a Luiza ?” 

Mas minha máxima diversão é quando estou de visita em outras casas, e fuçar nas gavetas da cozinha ou em outras que estejam a minha altura. 
Eu tiro tudo da gaveta e depois guardo tudo de novo, no meu jeito mais guardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário