Em 4 de junho 2016 eu fui batizada na igreja onde toda minha família materna frequenta.
O Padre frei Kleber deu uma bela mensagem sobre a vida
cristã neste mundo turbulento
defendendo a nos crianças. No momento do batismo quando o padre
derramou a agua
santa na minha cabeça
e gostei muito. Meus pais me falaram que muitas crianças
choram neste momento.
Uma coisa muito linda é que ambos fizeram questão de ser
meus padrinhos.
![]() |
| Aqui estou com meus Papis |
Para a cerimônia participaram a família materna e paterna alem da nossa amiga
VANDINHA como convidada de honra, por todo seu esforço feito
para conseguir minha
rápida internação e o eficiente procedimento no ”Hospital das Clinicas” campus.
rápida internação e o eficiente procedimento no ”Hospital das Clinicas” campus.
Depois da cerimônia teve um almoço na residência de meus
avos Leda e Mauricio,
para toda a família.
para toda a família.





Nenhum comentário:
Postar um comentário