sábado, 13 de agosto de 2016

LUIZA - A LUTA CONTRA ALGUMAS PROTEINAS

Luiza  - A luta contra algumas proteínas
Cheguei em casa com quase um mês de atraso, mas não foi devido ao cardápio insosso do hospital.
Já em casa minha mãe  percebeu que cada vez, apos amamentar, eu ficava inquieta e com dor de barriga e logo apareceu um pouco de sangue no meu coco.
Suspeitavam que era de algum ingrediente na alimentação da minha mãe que passava ao leite. Para isso era necessário fazer de pesquisa pratica.  Se baseando nas estadísticas o primeiro passo era descartar o leite e tudo que poderia ter um vestígio de leite.

Minha mãe coitada jamais imaginava quantos produtos eram vetados. Nem pão nem o famoso e tão gostoso cappuccino. Somente se salvam algumas frutas e verduras.
Isto ate desaparecer as dores e o sangue, para somente depois  começar pausadamente com alguns produtos e proteínas e ficar atento a meus sintomas..


 Os dias de licença de minha mãe expiraram e ela começou a trabalhar novamente mas somente em um emprego e durante o dia e não mais no período noturno.
Também minha vida cotidiana mudou.  Terça e quinta de manha estou com Paz minha avó paterna e segunda, quarta e sexta com Leda minha avó materna.


Como meus pais são excelentes nadadores, minha vida esportiva também mudou. Não mais gatinhava pela casa e nas segundas e quartas no período bem no fim da tarde tenho minhas aulas de natação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário