Luiza - A luta contra algumas proteínas
Cheguei em casa com quase um mês de atraso, mas não foi devido ao cardápio insosso do hospital.
Já
em casa minha mãe percebeu que cada vez,
apos amamentar, eu ficava inquieta e com dor de barriga e logo apareceu um
pouco de sangue no meu coco.
Suspeitavam
que era de algum ingrediente na alimentação da minha mãe que passava ao leite. Para isso era necessário fazer de
pesquisa pratica. Se baseando nas estadísticas
o primeiro passo era descartar o leite e tudo que poderia ter um vestígio de leite.
Minha mãe coitada jamais imaginava quantos produtos eram vetados. Nem pão nem o famoso e tão gostoso cappuccino. Somente se salvam algumas frutas e verduras.
Isto
ate desaparecer as dores e o sangue, para somente depois começar pausadamente com alguns produtos e proteínas
e ficar atento a meus sintomas..
Também
minha vida cotidiana mudou. Terça e
quinta de manha estou com Paz minha avó paterna e segunda, quarta e sexta com Leda
minha avó materna.
Como
meus pais são excelentes nadadores, minha vida esportiva também mudou. Não mais
gatinhava pela casa e nas segundas e quartas no período bem no fim da tarde tenho
minhas aulas de natação..



Nenhum comentário:
Postar um comentário