Gente! Eu já sou normal como todas as crianças.
Mesmo me amamentando com leite de minha mãe e
tendo os anticorpos dela
eu teve minha primeira virose!!
Deve ser das frutas que estou comendo
Amanheci com febre, me fizeram todo tipo de analises e Rx
não acusando absolutamente
nada, Mas, e sempre tem mas,
falaram para eu ter um cuidado especial nos meus pulmões.
Logicamente entrei com antibiótico e já estou sem febre.
Hoje me sinto bem normal física e animicamente, e o mais
importante com muito apetito e pronto para a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário