domingo, 9 de outubro de 2016

MINHA PRIMEIRA VIROSE

Gente! Eu já sou normal como todas as crianças. 
Mesmo me amamentando com leite de minha mãe e 
tendo os anticorpos dela eu teve minha primeira virose!! 
Deve ser das frutas que estou comendo 
Amanheci com febre, me fizeram todo tipo de analises e Rx  
não acusando absolutamente nada, Mas, e sempre tem mas, 
falaram para eu ter um cuidado especial nos meus pulmões. 
Logicamente entrei com antibiótico e já estou sem febre. 
Hoje me sinto bem normal física e animicamente, e o mais 
importante com muito apetito e pronto para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário