desfrutar meus pais o dia todo.
Viva as ferias
Na residência
junto a praia, mas quando a mare
esta alta, isto quase sem praia, eu fico numa
piscina de plástico na grama da residência.
Ao anoitecer meus pais e eu ficamos
contemplando o por de sol.
Momentos muito lindos,
Nestes dias intensos
me faz abrir o apetite
e noto que eu além
de me alimentar muito bem,
durmo profundamente.
Olhem para min, eu não estou bonita




Nenhum comentário:
Postar um comentário