domingo, 23 de outubro de 2016

CONTINUO NA BAHIA

Os dias estão passando e eu estou conseguindo
desfrutar meus pais o dia todo.
Viva as ferias


Na residência junto a praia, mas  quando a mare
esta alta, isto quase sem praia, eu fico numa
piscina de plástico na grama da residência.



Ao anoitecer meus pais e eu  ficamos
contemplando o por de sol.
Momentos muito lindos,

Nestes dias  intensos me faz abrir o apetite
 e noto que eu além de me alimentar muito bem,
durmo profundamente. 

Olhem para min, eu não estou  bonita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário