terça-feira, 18 de outubro de 2016

MINHAS FERIAS NA BAHIA

Gente estou saindo de ferias com meus pais e meus avos Leda e Mauricio rumo a Ilha Itaparica. Quantas amiguinhas gostariam estar no meu lugar. Enfim estou quase ficando metida.

Olha aqui no avião rumo a Baia e logo no Ferryboat e finalmente na residência de minha tia avó Carmen e meu tio avô Evaldo que moram  na ilha Itaparica. Carmen teve uma importante  participação no meu nascimento no HC  


A residência  esta junto  a praia Araua, Querer mais
 mordomias uma casa a diretamente praia.
è um Paraiso de dia e a noite no por do sol. 

Quem não conhece o Paraiso,  é isto aqui.
Respeitando os horários  e com um bom protetor  vou ficar uma autentica baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário