
Olha aqui no avião rumo a Baia e logo no Ferryboat e
finalmente na residência de minha tia avó Carmen e meu tio avô Evaldo que moram na ilha Itaparica. Carmen teve uma importante participação no meu nascimento no HC
è um Paraiso de dia e a noite no por do sol.
Quem não conhece o Paraiso, é isto aqui.
Respeitando os horários
e com um bom protetor vou ficar
uma autentica baiana.Quem não conhece o Paraiso, é isto aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário