sábado, 5 de novembro de 2016

MEU ENCONTRO COM SOFIA

Este sábado fomos visitar minha prima Sofia e meus tios Andrea e Claudio em Uberlândia no estado de Minas Gerais. 
Foi um momento de muita ansiedade, mas chegando meu pai me apresentou a Sofia e ela me mostrou os brinquedos dela incluindo uma bela boneca. 

Mas tarde olhamos a “Pepa” no tablet. 

Depois de almoçar a gente descansou no berço gigante no dormitório dela. 


Realmente foi um encontro muito bonito e tivemos momentos bem agradáveis. Possivelmente a gente se encontre novamente mas esta vez em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário