Este sábado fomos visitar minha prima Sofia e meus tios Andrea
e Claudio em Uberlândia no estado de Minas Gerais.
Foi um momento de muita ansiedade, mas chegando meu pai me
apresentou a Sofia e ela me mostrou os
brinquedos dela incluindo uma bela boneca.
Mas tarde olhamos a “Pepa” no tablet.
Depois de almoçar a gente descansou no berço gigante no dormitório dela.
Realmente foi
um encontro muito bonito e tivemos momentos bem agradáveis. Possivelmente a
gente se encontre novamente mas esta vez em Ribeirão Preto.




Nenhum comentário:
Postar um comentário