
Terminaram nossos dias de descanso e mini ferias.
Eu acordava meus pais, faminta de manha mas cada
vez mais tarde, para dar para eles mais tempo para
recargar suas energias.
Gostaria agradecer a meus parentes baianos pela
hospedagem e do atendimento e dar os parabéns
pela belíssima residência junto a praia.
Foi muito lindo tudo.Um obrigado através do meu
sorriso igual à foto anexa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário