sexta-feira, 4 de novembro de 2016

FIM DAS FERIAS EM ITAPARICA - BA



Terminaram nossos dias de descanso e mini ferias.
 Eu acordava meus pais, faminta de manha mas cada
vez mais tarde, para dar para eles mais tempo para
recargar suas energias.


Gostaria agradecer a meus parentes baianos pela
hospedagem e do atendimento e dar os parabéns
pela belíssima residência junto a praia.
  Foi muito lindo tudo.
  Um obrigado através do meu
  sorriso igual à foto anexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário