quinta-feira, 10 de novembro de 2016

NO RIO QUENTE RESORT

NO RIO QUENTE RESORT

Gente !!  Eu estou parecendo uma turista milionária.
Da ilha de Itaparica na Bahia diretamente ao Resort do Rio Quente no estado de Goias
.


Tudo de primeira classe. Que vida maravilhosa, comida e bebida a vontade.
Sempre com entretimentos nas Piscina com temperatura da água morna para quente.
Não dava vontade de sair tão gostosa estava..
Encontramos  um casal de amigos  que eu também já conhecia de Ribeirão Preto..
Eles eram muito divertidos.
Meus pais me levaram numa boia num circuito das águas não perigosa mas para min era
emocionante.
Acredito que passamos uma lindas ferias,  sempre com entretimentos e atividades continuas;.
Obrigado por me dar esta oportunidade de conhecer tudo isto tao bonito em tão pouco tempo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário