NO RIO QUENTE RESORT
Gente !! Eu estou
parecendo uma turista milionária.
Tudo de primeira classe. Que vida maravilhosa, comida e bebida a vontade.
Sempre com entretimentos nas Piscina com temperatura da água morna para quente.
Não dava vontade de sair tão gostosa estava..
Encontramos um
casal de amigos que eu também já conhecia
de Ribeirão Preto..
Eles eram muito divertidos.
Meus pais me levaram numa boia num circuito das águas não
perigosa mas para min era
emocionante.
Acredito que passamos uma lindas ferias, sempre com entretimentos e atividades continuas;.
Obrigado por me
dar esta oportunidade de conhecer tudo isto tao bonito em tão pouco tempo.
Acredito que passamos uma lindas ferias, sempre com entretimentos e atividades continuas;.




Nenhum comentário:
Postar um comentário